Torna-te parte do Rio


Apresento para vocês um trecho do conto Torna-te parte do Rio, publicado também na antologia Dimensões.BR - Volume II (Editora Andross) no primeiro semestre de 2012. O conto retrata a relação singular de uma mulher com o rio de sua pequena cidade do interior, tudo dentro de um contexto fantástico. Reitero a importância do organizador desta antologia, Fernando Heinrich, em tornar o livro e os contos mais dinâmicos, deixando-os mais vívidos. Livros podem ser encomendados pela Editora Andross. Caso algum blogueiro se interesse em resenhar o livro ou algum amigo queira ler o conto na íntegra, entre em contato comigo. Espero que achem o conto (ao menos o trecho mostrado) bacana.

É como se todo o meu corpo estivesse se transformando em água, e agora a transformação alcança meus antebraços e pernas.
Por fim entendo o que está acontecendo.
- Aceitei ficar ao teu lado, como soberana - digo. - Agora preciso me tornar parte deste rio. - E desapareço por entre tuas águas.
Agora mais do que parte, eu sou o Rio.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Torna-te parte do Rio

  1. Nossa, pela temática que você narrou e pelo trecho que postou o texto parece ser excelente!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. O conto parece ótimo. Adorei o trecho.

    beijos

    Bia - www.livredujour.worpress.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana, Bruno, parabéns pelo trabalho! Ótimo blogue!

    http://revistapacheco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tu andas muito amor com os comentários no meu blog. Acho que até tô começando a sentir saudade de ti, pequeno <3
    (E sobre esse texto, apenas uma coisa a dizer: EU LI ANTES DE TODO MUNDO U.Ú).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.