BLM15021991


É como se fossem vidas muito distantes, e agora que estou aqui não sei como deveria me sentir, e me sinto terrível por não ter dado um abraço apertado – mas bem mais do que abraços e gestos, ter sentido aquela torrente de emoção que era esperada. Sou um androide, um produto da cidade grande, sem coração sem emoção; poderiam até me dar um número de série, junto daqueles outros nascidos no começo do ano 90 – que se enfurecem por não ganhar e olham com indiferença a dor alheia.

Sou um monstro da nova era. Faço tudo como me foi mandado – como, bebo, fodo, sorrio, click! Produzido numa linha de montagem, peça aqui e acolá, placa de processamento das melhores qualidades, espaço em disco ávido por ser preenchido, drivers de vídeo e som importados; faltou algo.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to BLM15021991

  1. Falta algo em muita gente. Triste é não ter nem a mínima ideia do que seja.

    ResponderExcluir
  2. Uma parte do caminho para o qual as sociedades modernas parecem caminhar. :x Esperemos que não.
    Super gostei do texto bruno :)

    Abs,
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.